16 fevereiro 2011

As Máximas da Clara IV

Há semanas vinha falando sobre mesada. Toda hora voltava no assunto. Insistentemente. Até que chegou uma hora que eu cansei.

- Clara, eu não tenho que te dar mesada.

- Tem sim mãe. Você tem.

- Não, minha filha. O que eu tenho que te dar é amor, carinho, proteção, educação, apoio, comida gostosa e fresquinha, cama macia e roupinha lavada todo dia.

- Mãe, você precisa me dar mesada. Só assim eu vou conseguir guardar dinheiro para quando você ou o papai estiverem sem, não precisarem pedir para mais ninguém. Só para mim.
 
Caí dura para trás. Bem feito para mim.

3 comentários:

  1. E viva a Clara, Tati!!
    Que filha linda... generosa... amiga... e previdente!
    Fico impressionada com tudo o que eu aprendo com ela!
    Um beijo muito especial para a Clara e outro em ti,
    Lívia

    ResponderExcluir
  2. Criança diz cada uma, né? Gostei do seu blog, vou voltar mais vezes!

    Eu tenho um menino prestes a completar 11 anos e hoje entendo mais do que nunca aquele velho ditado: ser mãe é padecer no paraíso...como você mesma bem sabe, né?

    ResponderExcluir
  3. Tatiana, minha querida... hj descobri esse tesouro que é sua escrita e virtual ainda por cima... estarei sempre aqui... bj no coração...
    Liliana(amiga de Fabinho)

    ResponderExcluir