18 fevereiro 2011

Mini-conto de amor

Ela está parada no sinal, dentro do carro.
Na pista ao lado, pára um outro carro.
Dentro, há um homem lindo, olhando para ela.
Ela desvia o olhar.
Depois de alguns segundos, toma coragem e resolve olhar de novo.
Ele continua a olhar para ela.
É, sem dúvida, é um homem lindo.
De repente, o homem faz uma careta.
Ela leva um susto.
Séria, ela também faz uma careta.
Ele lhe devolve outra careta.
Começam a competir quem faz a careta mais horripilante.
De repente, ele não aguenta e dá uma gargalhada com a última careta que ela faz.
Ela desaba e começa a rir também.
É quando ela descobre que ele tem o sorriso mais lindo que ela já viu.
O sinal abre.
Os dois percebem e se olham.
Atrás, os carros começam a buzinar.
Ele se despede com a olhar, acelera e vai embora.
Ela, nervosa, engata a primeira mas deixa o carro morrer.
Vê de longe o carro indo embora.
Fica tão triste que acaba se sentindo a mulher mais ridícula do mundo.
O carro finalmente pega. Ela engata a primeira e vai embora.
Fim

11 comentários:

  1. Parece um curta-metragem... Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, Tati, principalmente a disputa de caretas! Mas este momento do mini conto me levou a um pedaço do meu passado: um lindo - sim, ele era um gato - barba azul me fazia rir muito quando brincava de fazer caretas. Fiquei aliviada quando o carro morreu e a moça do mini conto não conseguiu ir atrás dele.
    Beijos,
    Lívia

    ResponderExcluir
  3. ... e provavelmente aguardará um reencontro num sinal qualquer da vida...rs Beijos!

    ResponderExcluir
  4. amei pois é onde tudo começa mais nem sempre da certo

    ResponderExcluir
  5. amei amei amei amei mtoo lindooo!!

    ResponderExcluir
  6. eu adoro minicontos isso pra mim é um passa tempo...então nada mais emocionante do que ver eu sou muito grata por ter esses sites educativos eu sou stephanye regina ferreira grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu congordo com voc tem que ser muito inteligente para escrever essas coisa.!

      Excluir
    2. é nois trutaa natacha biscate

      Excluir
  7. joão foi alguem na vida pelo menos, agora você's que se fodam seu PDP

    ResponderExcluir
  8. joão craque ushauishauishaui -'-

    ResponderExcluir